NOTÍCIA | AFOGAMENTO

Bombeiros procuram vítima de acidente de barcos que desapareceu no Rio dos Peixes em Tabaporã.

Ao todo, quatro pessoas estavam nas embarcações. Três delas conseguiram sobreviver.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Maio de 2019 , 08h00 - Atualizado 21 de Maio de 2019 as 08h03


Reprodução - redes sociais

O jovem Lucas Alves, desaparecido nas águas do Rio dos Peixes em Tabaporã na tarde do último domingo, dia 19 de maio, ainda não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sinop continua realizando buscas nas águas do Rio dos Peixes, no município de Tabaporã, a procura de Lucas Alves, que caiu no rio durante um acidente de barco ocorrido no domingo, dia 19.

Um vídeo gravado no local mostra as sobreviventes ainda perto dos barcos. O motivo do acidente ainda deve ser apurado.

As buscas foram realizadas na segunda-feira, dia 20 e continuam nessa terça-feira, dia 21 e, segundo um bombeiro militar, só vão terminar quando o homem for encontrado.

Apesar de todas as dificuldades, uma vez que as águas no local são bastante fortes e, apesar do rio ser estreito, a correnteza é muito violenta, mas ainda resta esperança, mesmo que remota, de encontrar Lucas com vida.

Foram realizados diversos mergulhos e varreduras nas proximidades do local onde o Jovem teria desaparecido após o acidente em que um barco com o motor ligado ficou desgovernado e alguns amigos se aproximaram com outra embarcação na tentativa de desligar o motor e parar o barco, porém, a embarcação se chocou contra a outra, derrubando a vítima no rio, qua acabou desaparecendo nas águas.

 A Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Meio Ambiente e alguns voluntario do município também, estão empenhados no caso com objetivo de localizar a vítima.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br