NOTÍCIA | AGRICULTURA FAMILIAR

Bucha vegetal se torna uma oportunidade de renda em Porto dos Gaúchos.

Conheça os benefícios do uso da Bucha Vegetal no banho

Por: Show de Notícias com infomrações (foto: reprodução
Publicado em 18 de Janeiro de 2018 , 06h31 - Atualizado 18 de Janeiro de 2018 as 16h53


A Secretaria de Agricultura do município de Porto dos Gaúchos reuniu moradores da comunidade Arara Azul, para tratar de um incentivo ao cultivo e produção da Bucha Vegetal.

Além dos pequenos produtores da comunidade, participaram ainda, representantes da empresa Bio Arte, que tem interesse em firmar parceria com os produtores, segundo o secretário da pasta.

A produtora de bucha Aldeni, convidada a estar presente para auxiliar na parceria com os produtores na comunidade Arara Azul, destaca que a produção da bucha vegetal agrega uma renda importante e lembra que a lucratividade é em curto prazo e diz que já fornece a bucha vegetal para várias regiões do pais, ou seja a comercialização é certa.

Benefícios da Bucha Vegetal

Sabia que ela age como um esfoliante natural? Pois é! Quando utilizada em tratamentos estéticos caseiros, a esponja potencializa a ação dos cremes anti-celulite, por exemplo, já que ativa a circulação sanguínea. Após um dia cheio de trabalho e estresse, nossa pele acaba ficando exposta à poluição urbana. A bucha vegetal elimina todas as impurezas e células mortas mais profundas do corpo.

Para quem sofre daquele probleminha chato que são os pelos encravados… Já temos a solução: Tal acessório ajuda a prevenir e a aliviar, principalmente na região da virilha. A bucha também abre os poros deixando a pele mais hidratada e macia.

Ela pode ser usada no corpo todo, exceto no rosto, proporciona um efeito altamente relaxante. O ideal é utilizar um creme hidratante após o banho, para sentir a diferença em relação às demais esponjas.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br