NOTÍCIA | CORAÇÃO NA PISTA

Buraco em forma de coração na MT 220 causa vários acidentes com caminhões.

No últimos 60 dias, três caminhões carregados de grãos tombaram e perderam a carga.

Por: Show de Notícias - Marcelo Carlos
Publicado em 21 de Agosto de 2019 , 10h20 - Atualizado 21 de Agosto de 2019 as 10h33


Belchior Vieira Mendes

Um buraco em forma de coração, localizado entre as duas pistas da MT 220, rodovia que liga o Vale do Arinos à BR 163, depois de Americana do Norte, município de Tabaporã, sentido Sinop, tem causado vários acidentes com caminhões carregados de grãos.

Segundo informações do motorista e proprietário da Van que faz o trajeto entre Tabaporã e Sinop, Belchior Vieira Mendes, em cerca de 60 dias, aconteceram três acidentes com caminhões bi trem, carregados com milho e soja.

Belchior disse ao Show de Notícias, que viu um desses acidentes, pois o caminhão seguia normalmente a sua frente, e, quando o motorista viu o buraco, tentou desviar e tombou, derramando toda a carga na pista.

Os prejuízos foram apenas materiais, porém, caso as autoridades não tomem providência para tapar o buraco, outros acidentes poderão acontecer, inclusive com vítimas fatais.

Empresário disse que, onde esses caminhões tombaram, acabou com a  margem da estrada e parte do asfalto e o que era apenas um buraco no meio da pista, poderá causar problemas maiores ainda.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br