Buraco em forma de coração na MT 220 causa vários acidentes com caminhões.
No últimos 60 dias, três caminhões carregados de grãos tombaram e perderam a carga.
Um buraco em forma de coração, localizado entre as duas pistas da MT 220, rodovia que liga o Vale do Arinos à BR 163, depois de Americana do Norte, município de Tabaporã, sentido Sinop, tem causado vários acidentes com caminhões carregados de grãos.
Segundo informações do motorista e proprietário da Van que faz o trajeto entre Tabaporã e Sinop, Belchior Vieira Mendes, em cerca de 60 dias, aconteceram três acidentes com caminhões bi trem, carregados com milho e soja.
Belchior disse ao Show de Notícias, que viu um desses acidentes, pois o caminhão seguia normalmente a sua frente, e, quando o motorista viu o buraco, tentou desviar e tombou, derramando toda a carga na pista.
Os prejuízos foram apenas materiais, porém, caso as autoridades não tomem providência para tapar o buraco, outros acidentes poderão acontecer, inclusive com vítimas fatais.
Empresário disse que, onde esses caminhões tombaram, acabou com a margem da estrada e parte do asfalto e o que era apenas um buraco no meio da pista, poderá causar problemas maiores ainda.
MAIS NOTÍCIAS