NOTÍCIA | BUSCAS CONTINUAM

Buscas ao casal desaparecido em Porto dos Gaúchos não tiveram sucesso no final de semana e serão intensificadas hoje (03/05).

Força Tarefa da PM, PC e Bombeiros Militares realiza buscas por casal desaparecido em Porto dos Gaúchos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Maio de 2021 , 10h56 - Atualizado 03 de Maio de 2021 as 11h05


Incursões na mata - cedidas pela PJC de Porto dos Gaúchos

As buscas ao casal Valdir Henning e Tatiana Medeiros da Silva Henning, desaparecidos deste a quarta-feira, dia 28 de abril, supostamente, no trajeto entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos foram intensificadas nesse final de semana, dias 01 e 02 de maio, mas não houve avanço nas investigações.

De acordo com informações colhidas na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, na manhã dessa segunda-feira, dia 03 de maio, as buscas vão continuar na região do 47, num local conhecido como Iraque e ganham o reforço de um drone.

Ainda, segundo as informações, no domingo, dia 02, foram realizados voos rasantes, tentando visualizar a caminhonete no meio da mata ou em alguma lavoura.

Além do drone, já estão fazendo buscas na mata, Polícia Militares e Civis de Porto dos Gaúchos, Bombeiros Militares e cães farejadores do Corpo de Bombeiros, Companhia de Juína.

Entenda o caso:

O casal saiu de Itanhangá com destino a uma propriedade no KM-47, na localidade conhecida como “Iraque”, que tem essa denominação, justamente por conflitos existentes na região da zona rural do município, mas não chegou ao destino. A falta deles foi sentida por um irmão que comunicou as autoridades que iniciaram as buscas na quinta-feira dia 29.

Através do Show de Notícias, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, pediu a colaboração da população, que, caso tenha alguma informação concreta que possa ajudar nas investigações e localização do casal, será muito bem vinda e que, apesar do feriado e domingo, as rondas no local continuam e serão intensificadas hoje.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br