NOTÍCIA | TÁ LIMPO

Cadeia Pública de Juara passa por vistoria de final de ano e nem uma irregularidade é registrada

A operação acontece todos os meses que antecedem os finais de cada ano

Por: Show de Notícias /Portal do Arinos
Publicado em 27 de Novembro de 2021 , 06h35 - Atualizado 27 de Novembro de 2021 as 07h01


Sistema Prisional de Juara - Soan de Barros

O GE – Grupamento Especializado, da Secretaria de Segurança Pública de mato Grosso, realizou nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, uma vistoria rotineira no sistema prisional de Juara, para verificar a possível existência de objetos ilícitos dentro do presidio ou mesmo a presença de entorpecentes ou celulares na posse dos reeducandos.

A operação acontece todos os meses que antecedem os finais de cada ano e tem por finalidade, oferecer segurança para os funcionários e toda a sociedade e prevenção nos presídios do Estado de Mato Grosso.

Segundo Marcelo Oliveira da Silva, coordenador da gerência do Grupo de Intervenção Rápida da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, o GE e SOE realizam esse tipo de procedimento para evitar fuga ou tentativa de fuga de recuperandos, possíveis motins e verificar se há existência de objetivos ilícitos ou entorpecentes nas celas dos presídios.

Segundo Pedro Zarlan, diretor do Sistema Prisional de Juara, a operação durou cerca de 2H30min, foi realizada com sucesso e as ações foram tranquilas sem nenhuma irregularidade encontrada na unidade prisional que ele coordena.

A Unidade P,risional de Juara conta com um total e 100 recuperandos, e desses sempre há aqueles que ganham liberdade e acabam retornando por ter voltado a praticar algum tipo de crime.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br