NOTÍCIA | MOÇÃO DE APLAUSO

Câmara aprova Moção de Aplauso para enfermeiros de Juara.

A Moção foi indicada pela vereadora Marta Dapiaz e o vereador Salvador Pizzólio.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 22 de Maio de 2018 , 10h31 - Atualizado 22 de Maio de 2018 as 10h34


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Por iniciativa da vereadora Marta Dalpiaz (PSB), indicada por ela, em parceira com o vereador Salvador Pizzolio (PRB), a Câmara de Vereadores de Juara, aprovou por unanimidade na sessão ordinária dessa segunda-feira, 21 de maio, Moção de Aplauso para os enfermeiros e enfermeiras de Juara.

A Moção de Aplauso 013/2018, segundo a vereadora Marta Dalpiaz, foi indicada para homenagear uma categoria que muito contribuiu para a saúde da população juarense, pois, seja auxiliando médicos, orientando ou aplicando seus conhecimentos, os enfermeiros e enfermeiras de Juara, nos mais diversos estabelecimentos que trabalham, estão sempre ativos para auxiliar na melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas.

A comemoração do Dia Internacional do Enfermeiro foi comemorado no dia 12 de maio e a vereadora Marta destacou o papel fundamental feito pelos enfermeiros para que se salvem vidas.

“Na verdade, numa cidade como Juara, em que somos carentes de médicos, muitas vezes o enfermeiro acaba fazendo trabalho de medico, por isso estamos pedindo essa homenagem”. Destacou Marta.

Marta finalizou pedindo para que todos os vereadores assinassem no seu projeto, devido a importância do trabalho dos enfermeiros e enfermeiras.

O presidente da Casa, vereador João do Hospital, disse que a homenagem é mais que merecida, pois, como trabalha na área da saúde, acompanha diariamente o trabalho dos enfermeiros.

“Já presenciei enfermeiros e enfermeiras carregando pacientes no colo, muitas vezes acidentados, embriagados, com as maiores dificuldades, mas com muito carinho, para ajudar no seu restabelecimento”. Destacou o presidente.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br