Câmara aprova Moção de Pesar para família do saudoso psicólogo Ângelo Dias Paulista.

A Moção de Aplauso foi indicada pelos vereadores Hélio Castão, Ulliane Macarena e Salvador Pizzolio.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Maio de 2018, 06h21 - Atualizado 16 de Maio de 2018 ás 06h30


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

A Câmara de Vereadores de Juara aprovou na sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 14 de maio, Moção de Pesar 011/2018, para a família do saudoso psicólogo Ângelo Dias Paulista, falecido no último dia 10 de abril, na cidade de Sinop.

A Moção de Pesar foi indicada pelos vereadores Hélio Castão (PPS), Ulliane Macarena (PMDB) e Salvador Pizzolio (PRB), mas foi aprovada por unanimidade dos parlamentares.

Ângelo Dias Paulista nasceu em Conceição da Barra, no dia 08/12/1957.

Filho de Eristelina Gomes e João Dias Paulista.

Atuou em Psicologia desde o ano de 1986, atendendo em consultório próprio como psicoterapeuta e acupunturista. Foi Diretor do Escritório Regional de Saúde em Juara - MT, professor de faculdades como a UNEMAT e AJES, e foi diretor do Colégio Oscar Soares.

Também foi psicólogo credenciado junto ao Detran – MT, por quase vinte anos, atuando como psicólogo perito para realização de testes psicológicos para aquisição de CNH, e psicólogo perito credenciado à Polícia Federal para realização de testes para aquisição de armas de fogo.

Atualmente trabalhava em um projeto do Clube dos Idosos em Sinop - MT, e estava ministrando aulas de Pós graduação na Faculdade FASIP. 

Brilhante conselheiro, profissional e amigo, não havia um só lugar por onde passasse que não houvesse um cumprimento, um abraço ou um agradecimento.

Ângelo deixou dois filhos de seu primeiro casamento: Rhavel Salviano Dias Paulista e Thaina Salviano Dias Paulista.

E de seu casamento atual, com Mitsu Castilho de Carvalho Paulista, a menina Teodora Castilho de Carvalho Dias Paulista. 

Também dois filhos de coração, a quem criou como se fossem seus: Ana Luísa Castilho de Carvalho Reale Prado e João Lucas Castilho de Carvalho Escobar Vilela.

Uma de suas maiores paixões era a pescaria.

Pai exemplar, e marido totalmente comprometido, tinha a família como sua prioridade, e não mediu esforços até o fim para o bem estar dos que estavam ao seu lado.

Faleceu em Sinop - MT, no dia 10 de abril de 2018, vítima de complicações cárdio respiratórias.

Social Show
RC Sistemas
Judô
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Sicredi
Faculdade Anhanguera

1 | COMENTÁRIO
Faça um comentário, queremos saber sua opnião.

Paulo Gomes Paulista

Fiquei imensamente feliz em ler esta noticia no seu jornal. Serviu para acalentar um pouco a falta que o meu mano esta fazendo. Em nome de nossa família agradeço pela iniciativa dos Vereadores Hélio Gastão (PPS), Ulliane Macarena (PMDB) e Salvador Pizzolio (PRB) pela indicação da Moção de Pesar e a todos os parlamentares pelo apoio. - 16/05/2018 ás 17h29




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.

CADASTRE-SE



2002 - 2018 © showdenoticias.com.br