NOTÍCIA | EXPECTATIVA

Câmara vive sessão de expectativa aguardando dar posse a vice prefeito Carlos Sirena.

A posse do vice-prefeito será nessa terça-feira, 20 de fevereiro.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 , 06h24 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2018 as 07h05


Show de Notcias - Aparicio Cardozo

Nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de Juara viveu a sessão de maior expectativa da sua história, com o afastamento pela justiça da prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB) e a possibilidade de dar posse ao vice prefeito Carlos Sirena (PSDB).

Mesmo com a notícia do afastamento da prefeita Luciane Bezerra circulando na Internet, os vereadores iniciaram a sessão de forma normal e tudo corria bem, até a chegada das oficiais de justiça Juliana e Inides, que foram notificar o presidente da casa, vereador João Batista Rissotti, que, por determinação do juiz Alexandre Sócrates Mendes, deveria dar posse imediata ao vice prefeito Carlos Sirena.

O presidente suspendeu a sessão por 10 minutos, para ser notificado e ouvir a assessoria jurídica sobre as decisões a serem tomadas. Após ser notificado, o presidente tentou contato com o vice prefeito Carlos Sirena, porém, como não conseguiu falar com ele, deu continuidade à sessão, mas contando com a possiblidade de que ele pudesse comparecer á Câmara e tomar posse em seu cargo de prefeito interino, como determinou o magistrado.

Todos os vereadores se pronunciaram sobre o assunto, manifestando o seu descontentamento com o episódio, que, segundo eles, é prejudicial para a cidade.

A tensão era visível na fisionomia de todos e o auditório da Câmara recebeu algumas pessoas que nao cosntumam frenquentar as sessões do poder legislativo corriqueiramente, como os advogados Silvio Luiz de Oliveira, Elcio Lima Prado, Christian Gasparotto e Rone Cunha e o empresário Ademir Rubira.

No encerramento da sessão, o presidente anunciou que estará na prefeitura nessa segunda-feira, 20 de fevereiro, às 07 horas da manhã, para dar posse ao vice prefeito Carlos Sirena.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br