NOTÍCIA | PREJUÍZO NO QUEIJO

Caminhão carregado com queijo mussarela produzido em Juara tomba na rodovia do Vale (Veja o video)

O motorista não se feriu e os prejuízos foram apenas materiais. A pista não precisou ser interditada devido ao acidente.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Maio de 2021 , 08h37 - Atualizado 03 de Maio de 2021 as 08h43


Show de Notícias - Aparicio Cardozo

O caminhão Scania trucada, placas NBY 0721, de Cerejeiras, Rondônia, tombou na madrugada de sábado, dia 01 de maio, na MT 325, Rodovia do Vale, distante 43 KM de Juara. 

De acordo com informações colhidas pelo repórter Aparicio Cardozo, do Show de Notícias, o caminhão estava carregado de queijo mussarela, produzida em Juara pelo Laticínio Multibom e, segundo o motorista, teria como destino o estado de São Paulo.

O motorista Jailson Silva Bizio, que mora em Juara, não quis gravar entrevista para o Show de Notícias, porém, segundo nosso repórter ouviu na conversa com alguns funcionários que transportavam a carga para outro caminhão, a causa mais provável do acidente, é que ele teria dormido ao volante. No entanto, para outras pessoas, ele teria dito que foi fechado para outro veículo, mas não precisou que tipo seria esse veículo.

A carga acabou espalhada ao lado da pista, uma parte teria sido levada por pessoas que passaram pelo local e o restante foi transladada para outro caminhão, para ser trazida de volta para Juara, preparar novamente o que sobrou para ser enviado em outro caminhão para o seu destino, São Paulo.

O motorista não se feriu e os prejuízos foram apenas materiais. A pista não precisou ser interditada devido ao acidente.

O Show de Notícias foi o único meio de comunicação que esteve no local, registrou o caminhão tombado e o translado da carga para outro veículo.

Veja o vídeo com a reportagem:


GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br