NOTÍCIA | ACIDENTE

Caminhão desgovernado quebra poste de energia e quase atinge família do circo que dormia em trailer

O veículo havia apresentado um problema mecânico e vinha sendo rebocado por outro caminhão,

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 25 de Maio de 2020 , 06h24 - Atualizado 25 de Maio de 2020 as 09h55


Show de Notícias

O caminhão Ford Cargo, placas AAW 5552, da cidade de Tapurah, causou um grave acidente na noite de sábado, dia 23 de maio na Avenida Ayrton Senna, em Juara, derrubando um poste de energia e, por pouco não atingiu um trailer de um circo, onde quatro pessoas da família circense dormia em seu interior.

Segundo o senhor Alexandre Alvarado, proprietário do circo que está parado na Avenida Ayrton Senna, seus filhos dormiam no interior do trailer, quando o caminhão, que vinha sendo puxado por outro, através de um cambão, soltou-se do engate, desgovernou e foi em direção ao poste.

Sr. Alexandre disse em off para a reportagem do Show de Notícias, que o motorista não se feriu e logo após o acidente, confidenciou que teria ido em direção ao poste, na tentativa de parar o veículo.

O veículo havia apresentado um problema mecânico e vinha sendo rebocado por outro caminhão, também de Tapurah, porém, em frente ao Auto Posto Zullu, desengatou do cambão e ficou desgovernado.

O poste de alta tensão, que leva energia para o Frigorifico JBS e as cidades de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos, ficou completamente demolido e teve que ser substituído pela Energisa na manhã de domingo, dia 24.

O caminhão passou muito próximo do trailer e ainda atingiu uma caminhonete de propriedade do circo que estava estacionada no local, causando sérios danos materiais.

O caminhão ficou com a cabine bastante danificada, mas o motorista não se feriu. O caminhoneiro deixou o local sem se pronunciar e o companheiro teria dito que tentaria localizá-lo.

O dono do circo disse que o susto foi grande para quem estava dentro do trailer e para quem estava do lado de fora, devido as chamas que se formaram na rede elétrica de alta tensão, com o curto circuito nos cabos.


GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br