NOTÍCIA | VEÍCULO FURTADO

Caminhonete placa de Juara furtada em Sapezal é encontrada capotada no município de Salto do Céu.

Os ladrões ainda não foram localizados pela polícia

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 04 de Setembro de 2021 , 19h14 - Atualizado 04 de Setembro de 2021 as 19h35


Reprodução - Redes Sociais

A caminhonete Ford F4000, placas QCB-5080, de Juara, ano 2017, de propriedade de uma retificdora de motores de Brasnorte, foi furtada do pátio de um hotel na cidade de Sapezal na noite dessa sexta-feira, dia 03 de setembro e capotada no município de Salto do Céu.

Um comunicado da empresa com fotos da caminhonete circulou nas redes sociais em grupos de Whatsapp, pedindo ajuda para localizar o veículo, no entanto, por volta das 15 horas de sábado, dia 04, já circularam as fotos do veículo tombado e completamente destruído.

O Show de Notícias entrou em contato com Pedro Júnior, proprietário do veículo, que nos informou que a caminhonete tem seguro e que a proteção veicular já foi acionada pela sua empresa.

Pedro não soube informar se os autores do furto se machucaram no acidente, mas disse que ainda não foram presos pela polícia, que está a procura dos mesmos.

A polícia investiga o caso e faz buscas por hospitais da região para ver se algum deles está hospitalizado, no entanto, até o fechamento dessa reportagem, nenhuma novidade sobre o caso. O proprietário da caminhonete foi morador e tem família em Juara.

Aguarde novas informações em futuras reportagens.

Veja mais fotos do veículo capotado, retiradas das redes sociais

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br