NOTÍCIA | ESPORTE E SAÚDE

Caratecas de Juara são aprovados na elevação de faixas do Karatê com o sensei Everaldo Miranda Galdino.

Foram diplomados 21atletas com idade a partir dos 05 anos e o 4° Faixa Preta de Karatê Goju Ryu,de Juara, o cinegrafista e editor Edson José Santana.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias com informaçõe
Publicado em 06 de Agosto de 2022 , 17h57 - Atualizado 06 de Agosto de 2022 as 18h16


Cedidas pela Digital Produções

Na noite desta sexta-feira, dia 06 de agosto, aconteceu em uma academia de Juara a realização um evento de graduação de faixas e apresentação técnica de execução dos movimentos das faixas coloridas (Kyus), para caratecas de Juara, que praticam das aulas de karatê com o Sensei Everaldo Miranda Galdino.

Ao todo foram diplomados 21 atletas com idade a partir dos 05 anos e o 4° Faixa Preta de Karatê Goju Ryu,de Juara, Edson José Santana.

O sensei Everaldo Miranda Galdino, por ser 3º DAN, pode aplicar exames de faixas, pois ele tem o AVAL de uma federação NACIONAL, que no caso é a NAMBEI, Federação de Karatê do estado do Tocantins.

Everaldo Miranda explica que cada faixa tem um período de treinamento, onde as primeiras compreendem um período mínimo de 06 meses, posteriormente vai aumentando até um ano e meio.

Sensei é uma palavra em japonês usada como um título honroso para tratar com respeito um professor ou um mestre.

Para o mês de setembro acontecerá a tradicional Copa Juara de Karatê   organizada pela Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, informou o Sensei Everaldo Miranda Galdino, Instrutor Esportivo Municipal.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br