NOTÍCIA | INTERINIDADE

Carlos Sirena toma posse como prefeito interino de Juara e pede união por Juara.

Assim que encerrou a cerimônia de posse e falou com a imprensa, Carlos Sirena já iniciou os trabalhos, convocando a todos os secretários para uma reunião de trabalho, onde procurou se colocar a par da situação administrativa do município.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 , 13h22 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2018 as 13h39


Show de Notcias

Após a decisão judicial que afastou a prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB), por um período de 180 dias, ocorrida nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Juara, João Batista Rissotti, (PSDB), foi notificado pela justiça na noite do mesmo dia, enquanto acontecia a sessão ordinária do Poder Legislativo, que deveria dar posse ao vice prefeito imediatamente, sob pena do município ficar sem o chefe do Poder Executivo.

Ato continuo houve uma conversa entre o vice prefeito e o presidente da Câmara, onde ficou acertado que a posse ocorreria na primeira hora da manhã dessa terça-feira, 20 de fevereiro em cerimônia a ser realizada no gabinete da prefeita na prefeitura do município.

Os vereadores e a imprensa participaram do ato, que teve uma conversa informal entre os parlamentares e o novo chefe do prefeito interino, onde o vice prefeito conversou com os parlamentares, onde Carlos Sirena se colocou à disposição da comunidade, inclusive, disponibilizando seu celular para que a população e as autoridades entrem em contato com ele a qualquer hora, se necessário.

Após a cerimônia de posse e assinatura do livro atas da Câmara de Vereadores, leitura do termo de posse pela vereadora Marta Dalpiaz e juramento do vice prefeito, Carlos falou com a imprensa.

Já revestido do cargo de prefeito interino de Juara, Carlos Sirena concedeu entrevista coletiva à imprensa, falou da situação momentânea do município e disse que a sua primeira ação no comando do município, seria reunir com os secretários e que não tomará nenhuma decisão precipitada e não mudará nenhum dos secretários que estão no staff municipal.

Com relação ao deputado Oscar Bezerra (PSB), Carlos disse que ainda não falou com o parlamentar, mas que, ao ouvir um áudio do parlamentar estadual, disponibilizado nas redes sociais, gostou do que ouviu e que irá procura-lo, também à Deputada Janaina Riva e o próprio governador Pedro Taques, que é do seu partido e que tem um grande compromisso com Juara, inclusive, com obras já lançadas e que ainda não aconteceram.

Carlos fez questão de salientar, que está cumprindo uma decisão judicial, que, segundo suas palavras, não se discute, se cumpre e que ficará no cargo, sem fugir das suas responsabilidades, até o dia em que a justiça determinou ou em cumprimento a possíveis novas decisões.

Em sua fala o prefeito interino conclamou a sociedade de Juara e a Câmara de Vereadores, a ‘abraçar’ Juara, para que unidos, resolvam os tantos problemas existentes.

“Talvez esteja sendo repetitivo, já que isso já foi dito muitas vezes, mas o momento é de união e conclamo e sociedade juarense, para que nos ajude nessa tarefa. Quanto à Câmara, não tenho dúvidas de que posso contar com o apoio de todos os parlamentares, que vão nos ajudar a resolver os problemas”. Finalizou Carlos Sirena.

Assim que encerrou a cerimônia de posse e falou com a imprensa, Carlos Sirena já iniciou os trabalhos, convocando a todos os secretários para uma reunião de trabalho, onde procurou se colocar a par da situação administrativa do município.

GALERIA DE FOTOS

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br