NOTÍCIA | POSSE

Carlos Sirena tomará posse nessa terça-feira, 20, às 07 horas no gabinete da prefeitura de Juara.

Luciane Bezerra deverá ir pessoalmente ao fórum para ser notificada pela justiça.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 20 de Fevereiro de 2018 , 07h18 - Atualizado 20 de Fevereiro de 2018 as 07h22


O final da tarde e noite dessa segunda feira, 19 de fevereiro, foi tenso em Juara, desde que surgiu a notícia da decisão do juiz Alexandre Sócrates Mendes, de afastar do cargo a prefeita de Juara Luciane Bezerra (PSB) e seu secretário de administração Antônio Batista da Mota, por irregularidades na licitação da reforma de uma escola no distrito de Paranorte.

Após a veiculação da notícia, a cidade entrou em polvorosa e o assunto era um só: o afastamento da prefeita.

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, era visível o desconforto dos parlamentares com a situação e apareceram pessoas que não costumam frequentar a casa, como advogados e empresários.

A expectativa da chegada do vice prefeito Carlos Sirena para tomar posse não se concretizou e o evento ficou mesmo para as 08 horas da manhã dessa terça-feira, 20, no gabinete da prefeitura de Juara.

Após o encerramento da sessão, o presidente da casa, João do Hospital (PSDB), conseguiu contato com o vice prefeito Carlos e acertou a sua posse para as 07 horas da manhã dessa terça feira.

Segundo um áudio enviado pelo deputado Oscar Bezerra (PSB), a sua esposa, a prefeita Luciane Bezerra irá pessoalmente ao fórum da comarca de Juara para ser notificada pelas oficiais de justiça.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br