NOTÍCIA | APREENSÃO DE DROGAS

Carregamento de droga avaliado em quase R$ 4 milhões é apreendido na MT 170 em Brasnorte

Toda a substância foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte

Por: Repórter em Ação
Publicado em 01 de Junho de 2021 , 07h42 - Atualizado 01 de Junho de 2021 as 08h12


Droga apreendida - Reprodução - Repórter em Ação

A Polícia Militar deteve dois homens e apreendeu 129 tabletes de pasta base de cocaína no inicio da noite desta segunda-feira (31), em Brasnorte (MT), 575 km da capital Cuiabá.

Os Policiais realizavam trabalho em campo para combater o tráfico de drogas, quando abordaram uma camionete modelo F250 de cor preta na  MT 170, já na entrada do município.

Após buscas no veículo, os policiais encontraram diversos tijolos de pasta base de cocaína escondidos em um fundo falso no banco traseiro do veículo. No momento da abordagem a região estava sem sinal de internet, o que dificultou uma verificação com mais detalhes dos suspeitos. Como os criminosos apresentaram nervosismo, os policiais resolveram conduzi-los para o 1º Pelotão de Militar de Brasnorte.

“Em um trabalho de rotina em abordagens de veículos, obtivemos êxito em realizar a prisão dos criminosos, nossos olhos estão voltados a todos os veículos que apresentam alguma suspeita em especial os que vêm da região de Cáceres e Pontes e Lacerda, visto que dessas regiões já realizamos várias apreensões de drogas, no momento da abordagem estávamos sem internet móvel, o que impossibilitou uma verificação mais adequada dos suspeitos, mas devido ao nervosismo apresentado, o que despertou ainda mais suspeita, decidimos conduzir o veículo juntamente com os dois ocupantes até o Pelotão de Polícia, e num fundo falso no banco traseiro encontramos a droga” explicou o 3º Sargento Fernando.

Os criminosos se deslocavam de Pontes e Lacerda em Mato Grosso, a droga seria distribuída na região Noroeste do Estado. Esta é uma dais maiores apreensões de drogas já realizada pela Polícia Militar na cidade.

 Segundo a polícia a substancia aprendida esta avaliada em aproximadamente R$ 4 milhões.

Toda a substância foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte e os dois homens presos em flagrante por tráfico de drogas.

 

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br