Carreta prancha interrompe o trânsito no centro de Juara por mais de uma hora e meia
Tudo aconteceu por volta das 09 horas e a a avenida só foi liberada por volta das 11H30
Na manhã de sexta-feira, 26 de setembro, o trânsito no centro de Juara foi interrompido por mais de uma hora e meia devido a uma carreta prancha que transportava um caminhão Munck, entrar em área proibida.
O incidente aconteceu por volta das 09:00 horas, na Avenida Rio Arinos, quando o caminhão Mercedes Benz, vindo de Rondônia, ficou preso ao tentar contornar a Praça dos Colonizadores.
O motorista, Sr. Genis, explicou que estava seguindo as instruções do GPS e não percebeu sinalização indicando a proibição de entrada de caminhões na avenida.
Ele tinha como destino a região de Águas Claras, mas ao perceber que não conseguiria fazer a curva sem subir no meio-fio, parou o veículo e esperou a chegada da Polícia Militar.
O sargento da PM que estava no comando da guarnição, orientou Genis a descarregar o caminhão Munck para facilitar a manobra e evitar danos ao pavimento.
Durante o processo de descarga, o para-choque dianteiro do caminhão Munck foi danificado, causando mais prejuízos.
Depois de descarregar o caminhão, Genis conseguiu contornar na Praça dos Colonizadores e retornou no mesmo sentido de onde havia vindo.
O transtorno levantou questões sobre a falta de sinalização adequada e a necessidade de agentes de trânsito no local, além de destacar o desejo antigo dos moradores pelo rodoanel, que poderia evitar esse tipo de problema.
MAIS NOTÍCIAS