NOTÍCIA | DESCUIDO NA ROTATÓRIA

Carros batem nas Avs. Maranhão com Rio de Janeiro, motorista foge, mas placa do carro cai no local

Não se sabe quais os danos causados no carro causador do acidente, mas, também deve ter sofrido avarias na parte frontal.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 04 de Dezembro de 2023 , 09h25 - Atualizado 06 de Dezembro de 2023 as 07h11


Show de Notícias

Um acidente ocorrido por volta das 08h30 da manhã desta segunda-feira, dia 04 de dezembro, na rotatória da Avenida Maranhão com a Rio de Janeiro, causou sérios estragos em um veículo Toyota Corolla preto, placas IRL6A63.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, com populares que presenciaram o acidente, um veículo Fiat Palio vermelho, placas QBO7J30, cujo condutor não foi identificado por que não parou para prestar socorro, descia pela Avenida Maranhão, sentido Praça dos Colonizadores Avenida Rio de Janeiro, enquanto o Toyota Corolla seguia pela Rio de Janeiro, sentido centro para a Avenida José Alves Bezerra.

Segundo essas informações, o carro que seguia pela Maranhão, não observou que o Toyota estava na rotatória, adentrou a outra via e acabou colidindo com a lateral direita do Corolla, causando danos materiais nas portas desse lado, fazendo com que o carro se desgovernasse batesse em um poste de energia elétrica, danificando a parte frontal direita do veículo.

As pessoas que viram o acidente, disseram ao Show de Notícias que o Corolla era dirigido por uma mulher, identificada posteriormente como Vitória Lima, que não se feriu e o Fiat Palio tinha um homem ao volante. O motorista não parou, mas a placa do seu carro caiu próximo ao acidente, ficando como prova do sinistro.

Não se sabe quais os danos causados no carro causador do acidente, mas, também deve ter sofrido avarias na parte frontal.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br