NOTÍCIA | EXTERMÍNIO PELO COVID-19

Casal morre na mesma semana e famílias estão sendo exterminadas pela COVID-19

E assim as famílias vão sendo contaminadas, umas conseguem vencer a doença, outras sucumbem e são praticamente dizimadas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 13 de Abril de 2021 , 19h58 - Atualizado 13 de Abril de 2021 as 22h19


Reprodução - Redes Sociais

O novo coronavírus e suas variantes, estão causando tragédias familiares nunca antes imagináveis. Mães, pais, filhos, parentes, todos vão aos poucos nos deixando, sem que percebamos a gravidade de tudo que está acontecendo.

No entanto, mesmo com tantos exemplos tristes, parece que a principal atingida, que é a própria população, ainda não se conscientizou que é preciso se cuidar e prevenir contra uma doença que, como nos velhos filmes de farowest americano, “Não perdoa, Mata”.

Mesmo com tantos exemplos de tragédias, ainda é preciso que o poder público continue emitindo decretos e mais decretos, polícia correndo atrás de jovens cidadãos, como se fossem bandidos, por que não se cuidam e continuam teimando em promover aglomerações, se contaminar e levar o vírus para casa.

Veja alguns tristes exemplos separados pela reportagem do site www.showdenoticias.com.br

Irmãos Mimi e Cleber Alves

Mimi e CleberEm Sinop, a família de um casal que morou em Juara, Luiz Carlos Alves e sua esposa Aurea, todos foram contaminados, passaram por momentos difíceis, tanto o pai, a mãe e a filha Regina, por pouco não perderam a luta para o COVID-19, mas Cleber, filho mais velho dos homens e Mimi, o mais novo, não resistiram e não estão mais entre nós.

 

Casal Júnior e Marlene Neves

Casal Jnior e Marlene Neves

Casos como o da família do prefeito de Novo Horizonte do Norte, que, em 18 dias, sepultou o pai, a mãe e um dos irmão, todos, vítimas do COVID-19, sem contar que o prefeito Silvano Pereira Neves, filho do casal, em 2020 ficou quase 80 dias internado e intubado em Juara, Cuiabá e São Paulo, mas conseguiu vencer a doença.

 

 

Casal José Saraiva e Claudina:

Jos Saraiva e ClaudinaEssa semana, mais uma família de Juara foi desfeita pelo coronavírus. No dia 07 de abril, morreu o empresário José Saraiva e nessa segunda-feira, dia 12, faleceu a sua esposa, a senhora Claudina, ambos, vítimas do coronavírus. Claudina morreu sem saber que o marido havia falecido.

O Senhor José Saraiva, tinha uma triste história, pois a sua primeira esposa, foi morta assassinada por um funcionário da sua máquina de arroz, que num dia, durante o horário de almoço, ao invés de ir almoçar, foi na casa do patrão para roubar e assassinou a sua esposa a facadas.

Depois, ele refez sua vida e passou a viver com a senhora Claudina, mas agora foram separados na terra pelo terrível COVID-19.

Casal Miguel e Núbia:

Casal Miguel e NbiaNesta segunda-feira, dia 12 de abril, a jovem senhora Núbia, esposa do Dr. Miguel, médico da UBS – Unidade Básica de Saúde, do Jardim Paranaguá, em Juara, também faleceu, vítima da doença.

O casal morava em Rondônia, mas ele se dividia no trabalho entre o estado vizinho e Juara, atendendo 15 dias em cada uma das localidades. Segundo informações, ela estava contaminada, veio ficar perto do marido, foi internada no Hospital de Campanha, depois transferida para um particular, não resistiu e acabou falecendo.

 

Senhora Eunice Marçonila da Silva

senhora Eunice Maronila da SilvaNessa terça-feira, dia 13, a senhora Eunice Marçonila da Silva, moradora na comunidade do Distrito de Paranorte, também não resistiu e acabou falecendo com a doença em Juara. Ela era mãe do Paulinho, motorista de ônibus de uma empresa de Juara, que está hospitalizado em estado grave com COVID-19. Ele ainda não sabe que sua mãe faleceu.

E assim as famílias vão sendo contaminadas, umas conseguem vencer a doença, outras sucumbem e são praticamente  dizimadas.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br