NOTÍCIA | LIBERDADE PARA OS PAIS

Casal que teve o bebê morto na cama com eles foi liberado pelo juiz, mas vai responder pelo crime

O casal foi colocado em liberdade pelo juiz da Comarca no domingo, às 04 horas da tarde.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 31 de Maio de 2021 , 17h02 - Atualizado 31 de Maio de 2021 as 17h22


Arquivo Show de Notícias

O delgado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, falou ao repórter Jota Ribeiro, da TV Amplitude, sobre o fato ocorrido no último sábado, dia 29 de maio, que culminou com a morte de um menino de apenas 25 dias de vida, no leito em que os pais dormiam naquela noite. A criança teria morrido, possivelmente, esmagado pelo corpo de um de seus pais.

O Casal José Uilson do Nascimento e sua espoa Thálita, que é indígena, foram detidos no sábado de manhã pelos policiais civis que estiveram na residência, localizada na Rua das Hortênsias, no Bairro Portal da Flores, levados para a Delegacia de Polícia, ouvidos pelo delegado e mantidos em cárcere privado, ele numa cela da cadeia pública de Juara e ela em uma cela separada dentro da Delegacia, já que não existe local para manter mulheres presas na cadeia local.

Dr. Carlos Henrique disse que no local tinha bastante gente e que o casal estava excessivamente embriagado, pois teriam ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e que no quarto havia um berço especial para que a criança fosse colocada para dormir separada dos pais, o que não foi feito pelo casal.

O pai e a mãe da criança passaram por audiência de custódia com o juiz de plantão na Comarca de Juara, no domingo, dia 30, às 16 horas e foram colocados em liberdade, mas deverão responder pelo ato praticado contra a criança.

O casal foi enquadrado em flagrante no artigo 121 do código penal brasileiro, por dolo eventual. Também foram feitos os exames necessários e o delegado deve concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.


Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br