NOTÍCIA | FORAGIDOS

Caso Moisés Moraes: Polícia Civil de Juara continua buscas a família foragida após cometer assassinato

Delegado pede apoio da população para conseguir localizar os quatro foragidos

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 21 de Fevereiro de 2018 , 08h09 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2018 as 08h29


Foragidos - Polcia Judicirai Civil - montagem Amplitude

A Polícia Judiciária Civil de Juara, sob o comando do delegado Carlos Henrique Engelmann, continua as investigações para descobrir o paradeiro dos envolvidos no assassinato do senhor Moisés Moraes, ocorrido em 29 de fevereiro passado.

Em entrevista exclusiva para o Show de Notícias, o delegado explicou que quatro dos cinco envolvidos, que confessaram uma participação maior no crime de morte do pecuarista, não permaneceram presos quando prestaram esclarecimento para a Polícia Civil, por que não foram detidos em flagrante e não pesava contra eles na oportunidade, um mandado de prisão de justiça de Juara.

No entanto, após a decretação das prisões de Nadir Mota, Maria Aparecida Alves, Tiago Alves Mota e Lindomar Cardoso da Silva, que participaram diretamente na emboscada e assassinato de Moisés Moraes.

Com relação a filha do casal, a jovem não teve prisão decretada, por que não teve participação no assassinato, mas apenas da destruição do cadáver e que ela não é considerada foragida.

Dr. Carlos Henrique conclama a população para que ajude nas buscas, e, caso tenha uma informação concreta que possa levar ao paradeiro dos assassinos, que entre em contato com a Polícia Judiciária, através do canal 197 ou com a Polícia Militar, através do canal 190, fale pausadamente, para que os agentes possam anotar as informações e que o sigilo da fonte será preservado.

A participação deles no crime:

-Nadir Mota, marido de Maria Aparecida, atirou em Moisés Moraes,

-Maria Aparecida Alves, amante de Moisés Moraes, foi quem arquitetou toda a trama e atraiu a vítima para a emboscada,

-Tiago Alves Mota, atirou em Moisés Moraes e ajudou na ocultação do cadáver e

-Lindomar Cardozo da Silva, vizinho e amigo do casal, que, também, atirou contra Moisés Moraes.

A filha de Nadir e Maria, não teve pedido de prisão, porém está inclusa no inquérito policial, pois participou na destruição do cadáver de Moisés Moraes.

Moisés Moraes, 57 anos de idade, foi morto por estas pessoas, com 13 tiros e depois teve o corpo completamente queimado em uma fogueira na Região de Itapaiúna.

Veja o vídeo com a entrevista do delegado:


Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br