NOTÍCIA | CORONAVÍRUS NEGATIVO

Caso suspeito de coronavírus que passou em hospital de Juara testa negativo para COVID-19

O paciente mora na zona rural do município de Novo Horizonte do Norte

Por: Redação Show de Notícias / Rádio Tucunaré
Publicado em 24 de Março de 2020 , 07h11 - Atualizado 24 de Março de 2020 as 07h13


Reprodução - Internet

No dia 17 de março, os médicos do Hospital Maternidade São Lucas anunciaram a internação de um paciente com sintomas semelhantes ao de coronavírus e por precaução, anunciaram essa suspeição.

O paciente teve o quadro de pneumonia viral agravado e foi removido para Cuiabá em UTI aérea no dia 18. Embora não tivesse tido contato com alguém doente, um dos familiares esteve viajando para outros estados onde há vários casos confirmados de coronavirus e, diante do quadro, suspeitaram da doença e comunicaram a população através de uma entrevista coletiva com intuito de prevenir e estimular o aumento com o zelo com a prevenção.

Nesse dia 23 de março, o resultado do exame realizado por laboratório particular, constatou negativo para o vírus COVID-19, ou seja, a pneumonia viral do paciente não foi causada pelo vírus COVID-19, o coronavrus.

Em Juara ainda não foi detectado nenhum caso confirmado até o momento, somente esse suspeito, porém, a população precisa continuar respeitando as medidas de isolamento social para ultrapassar esse período com êxito.refeitura de Juara atualizou o decreto 1.460, determinando toque de recolher e fechamento do comércio da cidade.

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br