NOTÍCIA | EXONERAÇÃO

Chefe de gabinete de Luciane Bezerra pede exoneração e volta para Sinop, depois Canadá.

O ex-chefe de gabinete coordenava um Comitê de Gestão, que foi criado pela prefeita afastada Luciane Bezerra, através de decreto, com prazo de validade até junho

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Fevereiro de 2018 , 08h54 - Atualizado 21 de Fevereiro de 2018 as 09h00


O chefe de gabinete da prefeita afastada, Marcos Britto May, pediu exoneração no final da tarde dessa segunda-feira, 20 de fevereiro, alegando problemas pessoais.

Em ligação para o Show de Notícias, Marcos disse, após a reunião de secretários com o prefeito interino Carlos Sirena, apresentou a ele os planos e metas traçados em seu curto período de permanência em Juara e que a previsão era de ficar em Juara até o mês de junho.

Um dos motivos citados por Marcos é que Carlos não poderia dar a ele o mesmo poder dado por Luciane Bezerra, mas que os ajustes continuarão sendo feitos, independente da sua permanência no município.

O ex-chefe de gabinete coordenava um Comitê de Gestão, que foi criado pela prefeita afastada Luciane Bezerra, através de decreto, com prazo de validade até junho, mas disse que, enquanto estiver no Brasil, continuará apoiando a administração de Carlos Sirena e estará sempre à disposição de Juara.

Marcos era alvo de uma ação do SISMUJ, Sindicato dos Servidores do Município de Juara, que apontava irregularidades na sua nomeação, já que não tinha domicilio eleitoral no município e um grupo de seis vereadores assinou um documento pedindo a sua exoneração do cargo, porém, ele foi mantido.

Marcos Britto May iniciou seu trabalho no mês de dezembro de 2017 e foi nomeado chefe de gabinete pela prefeita Luciane Bezerra.

Ele disse ao Show de Notícias, que fica em Juara até o mês de março, pois tem filhos estudando na cidade, depois volta para Sinop e na sequência irá para o Canadá, país que tem negócios e que tem visto de entrada para ele e sua família.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br