NOTÍCIA | MORTE TRÁGICA

Ciclista idoso que se chocou contra a porta de um caminhão morreu após vários dias internado.

O Sr. Carlito Almeida de Jesus era tio do Dejaime Almeida de Jesus, o Jaiminho da Agroana.

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 27 de Abril de 2022 , 16h26 - Atualizado 27 de Abril de 2022 as 17h43


Reprodução do RG da vítima

O senho Carlito Almeida de Jesus, 74 anos, morreu por volta das 15 horas desta quarta-feira, dia 27 de abril, no hospital Municipal de Juara, onde estava internado desde que sofreu um acidente com sua bicicleta, no dia 20 de abril, na Avenida Rio Arinos, próximo ao Jardim Paranaguá.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrências nº 2022.111955, no dia 20 de abril, por volta das 20 horas, o senhor Carlito descia com sua bicicleta pela Avenida Rio Arinos e próximo ao entroncamento com a Avenida Walter Lauro, em frente a uma Borracharia, havia uma carreta parada. Quando o motorista do caminhão abriu a porta do veículo o idoso chocou-se contra o dispositivo, vindo a cair ao solo.

Carlito foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Juara, onde ficou internado até a tarde desta quarta-feira, quando não resistiu e veio a óbito.

O corpo está no Laboratório da Funerária Cristo Rei, vai passar por necropsia com o Dr. José Carlos Braga Neto, após será liberado pra velório, que vai ser na Casa de Velório a partir das 19 horas de hoje e o sepultamento acontece amanhã, dia 28, sem hora definida ainda.

 

 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br