NOTÍCIA | CARRO X BYKE

Ciclista sofre acidente e é socorrido com pedal da bicicleta cravado na perna.

O idoso não teve a idade e nem o nome revelados para a imprensa.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Outubro de 2020 , 16h00 - Atualizado 27 de Outubro de 2020 as 16h04


Reprodução - Redes Sociais

Um grave acidente ocorreu no final da tarde, início da noite dessa segunda-feira, dia, 26 de outubro, no quebra-molas da Avenida José Alves Bezerra, próximo à escola Estadual Oscar Soares.

Segundo informações do motorista do veículo automotor envolvido no acidente, ao passar pelo quebra-molas, reduziu a velocidade avistou o ciclista que pedalava em sentido contrário.

Segundo o motorista, o ciclista parou próximo ao canteiro central da avenida e no mesmo instante, os dois saíram juntos e foi quando o ciclista bateu no carro e caiu ao chão, por cima da bicicleta.

Com a queda o pedal da bicicleta, que estava sem a borracha de proteção, ou seja, com o ferro exposto, que cravou na coxa direita da vítima.

O ciclista, um senhor idoso, queria sair do local e ir embora, porém, foi impedido por populares que chamaram o SAMU. Para livrá-lo da ferragem da bicicleta foi necessário usar uma serrinha de cortar ferro, mesmo assim, ele foi encaminhada para o Hospital Municipal com parte do pedal da bicicleta cravado em sua perna e, mesmo com fortes dores, estava lúcido e conversava com a equipe de socorristas.

O idoso não teve a idade e nem o nome revelados para a imprensa.


Jumasa
RC Sistemas
Covid-19
Jud
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2020 © showdenoticias.com.br