NOTÍCIA | CIRCO

Circo Áster Máquinas chega em Juara no dia 23 de maio

O circo passará por 9 cidades, levando arte, cultura e sustentabilidade

Por: Andréia Deodato Produção - NTICS Projetos Américas
Publicado em 18 de Abril de 2019 , 07h03 - Atualizado 18 de Abril de 2019 ás 07h09


Andréia Deodato Produção - NTICS Projetos Américas

Cuiabá, 17 de abril de 2019 – A Áster Máquinas, em parceria com a NTICS Projetos, realizará entre os dias 07 de maio e 03 de junho de 2019, o projeto "Circo Áster Máquinas – A magia do circo unindo o mundo da arte e da sustentabilidade", que tem como objetivo, promover a cultura e a conscientização ambiental, junto às comunidades ao entorno das filiais da Áster Máquinas, por meio, de apresentações do espetáculo Korvatunturi de Gramado – RS.

O projeto chega em Juara no próximo dia 23 de maio. Ainda não temos informações sobre o local em que será instalado, mas aguardem essa informação em nvas reportagens.

O Circo Áster Máquinas trará uma atmosfera mágica para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul jamais vista. O cenário revela elementos únicos que serão transmitidos pelo painel de led com mais de 9 metros, as composições todas originais são cantadas ao vivo pelo elenco, os figurinos e coreografias são assinados por Lisiane Urbani. O roteiro do espetáculo, surpreendente do início ao fim, conta a história de um antigo e sábio povoado, que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida como amor, felicidade, fé e esperança. Enfim tudo está sendo concebido para proporcionar aos espectadores uma viagem envolvente e divertida, por meio de uma experiência sensorial inesquecível

“Nós da Áster Máquinas acreditamos que uma das maneiras de preservarmos os recursos naturais presentes no planeta é engajando as pessoas para essa causa, portanto, temos o compromisso de atuarmos de maneira consistente junto a comunidade ao nosso entorno, por isso, neste ano proporcionaremos um espetáculo mágico, combinando circo, teatro, música, fantasias, efeitos especiais, que abordará assuntos como conscientização ambiental, sustentabilidade e coleta seletiva”, afirma Luiz Piccinin, diretor presidente da Áster Máquinas.

O projeto conta com a participação e engajamento de comunidades escolares das cidades, secretarias municipais e estaduais, órgãos públicos e comunidades locais, levando as apresentações para mais de 8 mil pessoas, de forma gratuita e democrática.

Quando acontece

O Circo Áster Máquinas terá duas apresentações por cidade, entre os meses de maio e junho.

- Cuiabá – 07 de maio de 2019

- Tangará da Serra – 10 de maio de 2019

- Diamantino – 13 de maio de 2019

- Campo novo do Parecis – 16 de maio de 2019

- Sapezal – 19 e 20 de maio de 2019

- Juara – 23 de maio de 2019

- São Gabriel do Oeste – 27 de maio de 2019

- Sidrolândia – 30 de maio de 2019

- Maracaju – 03 de junho de 2019

Sobre a NTICS Projetos

Em 2002, a NTICS surgiu com o propósito de contribuir para a transformação de uma sociedade mais sustentável. O desenvolvimento e implantação de projetos que promovam processos de mudança e a democratização do acesso às metodologias e ferramentas são premissas que norteiam o nosso trabalho. Há três anos, temos aprofundado nossos projetos nos temas relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e, em 2018 nos tornando signatórios do pacto global.

Isso tem gerado um diferencial em nossos projetos, em nossa forma de atuar e de impactarmos as comunidades onde atuamos. Com projetos de educação, cultura e esporte, meio ambiente, social e eventos, trabalhamos em parceria com organizações alinhadas ao compromisso global de uma sociedade mais sustentável.


Sicredi
Jumasa
Exatas Contabilidade
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Judô
Auto Posto Arinos LTDA

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br