NOTÍCIA | NOVA CÂMARA

Câmara de Porto dos Gaúchos inicia construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

O prédio atual da Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos, será devolvido para o município, através de doação

Por: Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 04 de Maio de 2022 , 09h29 - Atualizado 04 de Maio de 2022 as 09h37


Assessoria de imprensa

A presidente da Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos, Ângela Piovezan, anunciou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 02 de maio, que já está em andamento o projeto para construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

De acordo com a presidente, já foi dado o ponta pé inicial para construção da nova Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos, mais centralizada e com facilidade de acesso para os munícipes.

O novo prédio será construído na AV. Guilherme Mayer, no local onde funcionava o Conselho Tutelar e Sematur e vai contar com uma estrutura moderna e mais ampla para melhor atender as demandas do município e facilitar o trabalho dos vereadores.

Ângela disse que o projeto contempla todas as necessidades do poder Legislativo, pois o futuro prédio terá um projeto arquitetônico moderno, com dois pisos adaptados com acessibilidade e preparado para a construção de um terceiro piso futuramente, caso necessário.

Ela destacou que a nova sede do Poder Legislativo será um marco para o futuro do município, pois irá embelezar a cidade, já que ficará bem na avenida principal, em local bastante privilegiado.

O atual prédio da sede do Poder legislativo de Porto dos Gaúchos, é de propriedade da Câmara, mas, assim que for concluído o novo projeto, ele será devolvido, através de doação para o município.

A presidente agradeceu ao prefeito Vanderlei de Abreu, que tem colaborado com a realização deste sonho, inclusive, o terreno onde será edificado o prédio, foi doado pelo município.

Os prédios antigos que existem no local onde será construída a nova sede do Poder Legislativo de Porto dos Gaúchos, já estão sendo demolidos.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br