NOTÍCIA | HONRARIA

Câmara de Vereadores de Juara aprova Título de Cidadania Juarense para promotores de Justiça.

Osvaldo Moleiro Neto e Roberta Cheregati Sanches são os mais novos cidadãos juarenses.

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 23 de Outubro de 2018 , 07h38 - Atualizado 23 de Outubro de 2018 as 07h42


Arquivo Show de Notícias - Dr. Osvaldo e Dra. Roberta

A Câmara de Vereadores de Juara aprovou na sessão ordinária do dia 15 de outubro, Titulo de Cidadania para os promotores de Justiça, Osvaldo Moleiro Neto e Roberta Cheregati Sanches.

Os Projetos de Decreto Legislativo, que sugeriu o Título de Cidadania para os representantes do Ministério Público Estadual são de autoria das vereadoras Marta Dalpiaz Nepomuceno (PSB) e Ulliane Patrícia Ferreira Rocha (Ulliane Macarena) (MDB), mas recebeu voto favorável de todos os vereadores.

Por unanimidade, os vereadores votaram favorável e destacaram a importante participação dos promotores na vida da comunidade juarense, com ações voltadas para o bem estar da população.

A ação que mais os vereadores destacaram, foi no processo de impeachment da prefeita Luciane Bezerra, que teve participação importante dos promotores, que abriram mão do cargo e fizeram as denúncias como cidadãos, fato que provocou a abertura de uma Comissão Processante e e culminou com a cassação da prefeita pela Câmara de Vereadores.

Com exclusividade para o Show de Notícias, os promotores comentaram a aprovação do Titulo pela Câmara de Vereadores de Juara.

Dr. Osvaldo Moleiro, que não está mais em Juara, agradeceu aos vereadores e a Juara pelo título e disse que tem um enorme apresso por nossa cidade.

"Agradeço a indicação dos Vereadores pelo título e sobretudo a Juara, um local que tenho imenso apreço, onde busquei desenvolver ao máximo minhas funções junto ao Ministério Público, no cumprimento das leis e na defesa da sociedade. Juara tem um grande potencial e um futuro próspero, basta a população se unir, fiscalizar e cobrar seus representantes, e trabalhar para isso, cada um com seu dever cívico."  Enfatizou o promotor.

A Doutora Roberta Cheregati Sanches disse que recebe com grande alegria a honraria de ser cidadã juarense e que podem contar com ela no que for preciso.

“Recebo com grande alegria e emoção o título de cidadã juarense, concedido pela casa de leis. Vivo em Juara há três anos e fui, juntamente com minha família, generosamente acolhida por todos. Tenho muito amor pelo meu mister, me orgulho em representar o Ministério Público no Estado de Mato Grosso, especialmente por poder contribuir positivamente na vida das pessoas. Fazer o que gosta e ainda ter o trabalho reconhecido é maravilhoso. Podem contar comigo no que for preciso, para melhorar nossa cidade”. Disse a Dra. Roberta Cheregati.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br