NOTÍCIA | DIA DA MULHER

Câmara e prefeitura de Juara preparam programação especial para do Dia Internacional da Mulher.

O objetivo é levar o evento para todas as mulheres do município, tanto da sede como da zona rural

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 16 de Janeiro de 2019 , 10h40 - Atualizado 16 de Janeiro de 2019 as 10h44


Show de Notícias

A Câmara de Vereadores de Juara, através das vereadoras Marta Dalpiaz (PSB) e Ulliane Macarena (PMDB) e prefeitura do município, através da Primeira Dama Silvia Sirena, estão preparando uma programação especial para lembrar o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 08 de março.

Para isso, as vereadoras e a primeira dama reuniram-se nessa terça-feira, 15 de janeiro, com representantes da imprensa, para acertar detalhes da divulgação e mobilização das mulheres juarenses para o evento.

O objetivo é ter os veículos de comunicação de Juara como parceiros do evento, sendo que ficou estabelecido, que cada emissora, Rádio Tucunaré FM, Rádio Amplitude FM e TV Juara e no Facebook, irão sortear um dia de princesa para embelezar as mulheres nesse dia.

Para realizar esse dia de beleza, as organizadoras estão contando com a participação de comércios, salões de beleza e algumas instituições, que serão parceiras e irão colaborar com a realização do evento.

Segundo a primeira dama do município, Silvia Sirena, o objetivo é fazer uma noite diferenciada, levando esse evento também, para as mulheres da zona rural, mas o pontapé inicial será com as mulheres da cidade, com uma noite muito divertida, que acontecerá no Lions Clube de Juara.

Para Silvia, o fato de realizar o sorteio pelos veículos de comunicação e via Facebook, é a maneira mais democrática e fará com que as ganhadoras recebam esse tratamento especial para participarem do evento.

Também serão sorteadas roupas que as mulheres usarão em um desfile e depois poderão levar para casa como presente desse dia.

A vereadora Marta Dalpiaz destacou que estão encontrando muitas facilidades para a realização do evento, uma vez que todo o comércio está colaborando com as organizadoras do evento.

Ulliane Macarena explicou que esse dia será muito divertido, para que as mulheres sintam-se valorizadas. Ela disse que, ao todo, serão sorteadas 07 mulheres com um dia de transformação, que vai desde a maquiagem especial, à roupa e calçados.

Ficou estabelecido que, a partir do dia 30 de janeiro, as emissoras começam a divulgação do sorteio, sendo que haverá 30 dias para essa mobilização.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br