NOTÍCIA | FURTO EM ASSENTAMENTO

Câmera filma homens furtando insumos de propriedade rural no interior de Juara em plena luz do dia.

Segundo os moradores, os homens vinham sentido Juara e depois retornaram, inclusive buzinaram no retorno.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 15 de Outubro de 2021 , 07h14 - Atualizado 15 de Outubro de 2021 as 07h35


Reprodução

Uma câmera de vigilância instalada em uma propriedade rural na Linha 3, próximo a Associação Toca da Onça, região do de assentamentos do PA Vale do Arinos, distante cerca de 140 km de Juara, registrou quando dois homens chegaram em um veículo modelo Fiat Strada, desceram e, na maior tranquilidade, carregaram 12 sacas de semente de capim, 05 tambores de defensivos agrícolas e um pouco de ração animal.

De acordo com um áudio encaminhado para a Polícia Militar de Paranorte pelo Senhor Flozino, proprietário da propriedade rural invadida pelos autores do furto, ele estava para Cotriguaçu e que demorou para passar na balsa, o que impediu que chegasse no momento em que os ladrões estavam no local.

O furto aconteceu em plena luz do dia, no período da manhã dessa quinta-feira, dia 14 de outubro e muitos moradores do assentamento disseram em um grupo de Whatspp, que os homens passaram na região, fazendo perguntas sobre a estrada para chegar até a Serra do Teodoro e o bar do Sandro.

Clique no link a seguir e veja o vídeo registrado na propriedade https://youtu.be/Dm19ZqbmWzk

“Esses caras pararam aqui em casa ontem e pediram informação onde era a serra do Teodoro, bar do Sandro. Era umas 10 e pouco da manhã. Eles estavam vindo de Juara e se não me engano eles que buzinaram na volta, sentido Juara novamente”. Disse o senhor Thiago, um dos assentados.

Já o Policial Militar Paulo Silva, disse que a PM de Paranorte checou a situação do veículo Fiat Strada, cor prata, placas ONH6D33, o carro não é roubado, mas foi tirado no nome de outra pessoa e tem BO já o envolvendo.

Os homens estavam sem máscara ou capuz na cabeça, um usava camiseta vermelha com gola branca e o outro uma camiseta escura. Os dois agiram com muita tranquilidade, mesmo com o alarme disparado, tiraram algumas malas da carroceria do veículo e colocaram em cima da cabine para carregar os produtos furtados.

Segundo os moradores, os homens vinham sentido Juara e depois retornaram, inclusive buzinaram no retorno.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br