NOTÍCIA | IRRESPONSABILIDADE

Câmeras de vigilância registram acidente no centro de Juara e causador não presta socorro à vítima

Logo em seguida o veículo deu meia volta e se retirou sem prestar socorro à vítima

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 16 de Agosto de 2019 , 07h58 - Atualizado 16 de Agosto de 2019 as 08h06


Reprodução - redes sociais

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da Avenida Rio Arinos, localizadas em frente ao Hospital São Lucas, registraram na noite dessa quarta-feira, dia 14 de agosto, às 22h22, um grave acidente no cruzamento da Rua Barbacena com a Avenida Rio Arinos.

As imagens mostram a cidade com trânsito calmo, porém, de repente surge uma moto descendo a Avenida Rio Arinos, sentido centro Acrivale, em frente ao Auto Posto Avenida, quando, repentinamente surge um automóvel na Rua Barbacena, vindo da direção da Avenida Rio de Janeiro, Rua São Geraldo, que adentrou a via principal e acabou sendo atingido ao meio pela moto.

Com o choque, o motociclista, que pego de surpresa com a presença do veículo a sua frente, foi jogado ao solo, mas logo em seguida levantou-se, mas voltou a sentar-se no meio fio, demonstrando que sentia dores.

Enquanto pessoas se dirigiam para o local e veículos começaram a aparecer na tela, o motorista do veículo deu uma volta na Avenida Rio Arinos, sem descer do carro se aproximou da vítima e logo em seguida, irresponsavelmente, se retirou sem prestar socorro ao acidentado.

A vítima foi identificada como sendo o mototáxista Jorge Bispo dos Santos, 54 anos, que foi levado para o pronto socorro e após exames de radiologia foi constatado que ele sofreu uma fratura com luxação no punho direito e traumas no quadril, tendo que ficar em observação.


Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br