NOTÍCIA | RITMO ACELERADO

Com 18 dias de retomada, obras do hospital municipal de Juara estão bem adiantadas.

Vejam o vídeo com as entrevistas de Gustavo e Raylons e as imagens da obra.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Abril de 2021 , 08h33 - Atualizado 14 de Abril de 2021 as 08h38


Show de Notícias
18 dias após a retomada das obras paralisadas de ampliação do Hospital Municipal de Juara, que estavam paralisadas, o Show de Notícias retornou ao local, para conferir como está o andamento dos trabalhos da Ebrom Construtora. 
 
Conversando com o engenheiro civil Gustavo Cézar Ferreira e com o empresário Raylson dos Santos, proprietário da empresa contratada para a realização da obra, constatamos que elas estão bastante adiantadas, diferente do que vimos no mês de março, que lá estivemos. 
 
Segundo Raylson, a empresa tem colocado um número maior de trabalhadores, contratou serviços terceirizados de pintura e parte elétrica, para que o andamento seja o mais rápido possível. 
 
O engenheiro civil Gustavo Ferreira, nos explicou sobre a quantidade de leitos que poderão ser instalados nas dependências e fez uma previsão otimista, de terminar a obra bem antes do prazo combinado em contrato. 
 
Já o empresário Raylson, disse que está fazendo o possível para antecipar a finalização da obra, uma vez que sabe da importância dela para o município, principalmente nesse período de pandemia. 
 
Vejam o vídeo com as entrevistas de Gustavo e Raylons e as imagens da obra. 

Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br