NOTÍCIA | ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Com recursos da CIP praça do Jardim Floresta recebe iluminação com superpostes

Um dos grandes exemplos tem sido a aplicação dos recursos da CIP – Contribuição de Iluminação Pública,

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 16 de Setembro de 2019 , 07h19 - Atualizado 16 de Setembro de 2019 as 07h30


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A administração municipal de Juara na gestão do prefeito Carlos Sirena tem se preocupado com o bem-estar da população, sem deixar de aplicar corretamente os recursos oriundos de impostos pagos pelos contribuintes do município.

Um dos grandes exemplos tem sido a aplicação dos recursos da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, que vem sendo devolvido para a população, em melhorias na iluminação das vias públicas da cidade.

Após concluir parcialmente a nova iluminação da Avenida Rio Arinos, com a substituição dos superpostes por postes menores e lâmpadas mais econômicas, a empresa Radiante está relocando os postes para outras áreas da cidade, incluindo ruas e praças.

Já foram iluminadas com a nova iluminação, as praças do Portal das Flores, ao lado da delegacia de Polícia Civil, Cruzeiro do Sul e na sexta-feira, dia 13, a praça do jardim Floresta recebeu a nova iluminação.

Foram instalados 10 superpostes com 03 luminárias de 400 watts cada uma, distribuídos ao redor da praça, causando uma melhoria imensa na iluminação do bairro e no astral dos moradores.

Ainda serão atendidas com a nova iluminação, o bairro João de Barros, que já está com 06 postes erguidos, faltando apenas a ligação da energia e a Avenida Luiz Gati, no Parque Alvorada, que aguarda apenas a finalização do asfalto, para receber 14 superpostes, para deixar aquela via totalmente iluminada, atendendo um grande e antigo sonho dos moradores daquele bairro.

Os moradores ficaram emocionados com a nova cara do bairro, que agora tem uma praça bem iluminada, como a senhora Doraci Carolina de Deus, que emocionada filmava tudo para mandar aos familiares que moram distante.


Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br