NOTÍCIA | QUASE NO TOPO

Comandante da PM do Vale do Arinos e diretor da Escola Tiradentes é promovido a Tenente Coronel.

Félix tem apenas 17 anos de Polícia Militar e chega ao penúltimo cargo antes do topo da carreira.

Por: Redação Aparicio Cardozo - Show de Notícias
Publicado em 21 de Abril de 2019 , 08h36 - Atualizado 21 de Abril de 2019 as 08h39


Arquivo Show de Notícias - MAJOR fÉLIX

Com apenas 17 anos na Polícia Militar de Mato Grosso, o comandante do 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos e diretor da Escola Estadual Militar Tiradentes Cabo Israel Wesley Prado de Almeida, Valdir Félix de Oliveira Paixão Junior, foi promovido a tenente coronel, penúltimo posto para chegar ao topo da carreira.

Félix disse que ficou muito satisfeito, uma vez que vinha concorrendo a um processo de promoção desde de dezembro do ano passado e que tem todo um processo de promoção, como avaliação da ficha, nota e avaliação física.

Nesses 17 anos, Félix entrou na Polícia Militar como aspirante, passou a sub tenente, tenente, capitão, major e agora tenente coronel. Ele atuou em Juara no início da sua carreira, onde conheceu e se apaixonou pela odontóloga Karine Carlos de Souza, com quem logo se casou e teve duas filhas, Maria Izabela e Gabriela.

Depois de algum tempo em Juara Félix foi transferido para outras cidades, como Aripuanã, Juína e Cuiabá, mas voltou e assumiu o comando da PM por um curto, pois deixou para assumir a direção da Escola Militar Tiradentes.

No ano de 2018, Félix voltou ao comando da Polícia Militar do Vale do Arinos, acumulado o posto com a função de diretor da Escola Militar Tiradentes.

Sobre o futuro, Félix disse que ele ainda é incerto na corporação, mas que a nova patente lhe dará mais condições de brigar por melhorias na Polícia Militar da região, como a conquista de novas viaturas, aumento do efetivo, entre outras.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br