NOTÍCIA | HOMENAGEM MERECIDA

Comandante da PM do Vale do Arinos é homenageado com medalha de Honra ao Mérito.

A medalha reconhece o os profissionais da segurança pública, que conseguiram reduzir os índices de homicídio em 2022

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 11 de Junho de 2024 , 19h48 - Atualizado 11 de Junho de 2024 as 19h52


Reprodução - PM de Juara

O Tenente Coronel Alex, comandante do 21° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Juara, foi homenageado com a Medalha de Mérito da Segurança Pública pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Esta honraria reconhece os profissionais da segurança pública da Região Integrada de Segurança Pública 8 (RISP 8 Juína) que conseguiram reduzir os índices de homicídio durante o ano de 2022.

No total, 20 profissionais foram agraciados, incluindo oficiais e praças da Polícia Militar, membros do Corpo de Bombeiros Militar, delegados e investigadores da Polícia Judiciária Civil, além de peritos da POLITEC.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, como o Coronel Fernando, Secretário Adjunto de Segurança Pública, o Coronel Mendes, Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Paulo Veronese, prefeito municipal de Juína, o Tenente Coronel Elvis, Comandante do 8º Comando Regional, e o Dr. Alexandre Franco Moraes, Delegado Regional da Polícia Judiciária Civil, entre outros.

Esta homenagem reflete o compromisso e a eficácia das forças de segurança na redução da criminalidade e na promoção da segurança pública na região.

A redução dos índices de homicídio é um indicador importante da melhoria na segurança e qualidade de vida da população, e os profissionais agraciados com a medalha demonstraram dedicação e competência em suas funções.

 

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br