NOTÍCIA | COMANDO ITINERANTE

Comandante regional da PM visita o Vale do Arinos e conhece todas as unidades da região.

Uma das principais metas do comandante é estender a patrulha rural que começou em Juara, para todos os municípios da regional.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 25 de Maio de 2020 , 08h14 - Atualizado 25 de Maio de 2020 as 10h33


Show de Notícias

O Tenente Coronel PM Fábio Luiz Bastos, comandante do 8º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Juína, ao qual o 21º BPM – Batalhão da Polícia Militar é subordinado, visitou a região na semana passada para conhecer de perto a realidade da Polícia Militar no Vale do Arinos.

O comandante chegou em Juara na quarta-feira, dia 20 e permaneceu até a sexta-feira, dia 22, percorrendo todos os Núcleos da Polícia Militar, desde Nova Fronteira em Tabaporã e Paranorte, em Juara.

Acompanhado do comandante do 21º BPM, o tenente coronel Marcelo Moraes, o comandante do 8º CRM, visitou autoridades dos quatro municípios da região e na sexta-feira, dia 22 esteve no gabinete do prefeito Carlos Sirena, em Juara, onde estava também o vereador Léo Boy, presidente do Poder Legislativo Municipal.

O prefeito Carlos Sirena agradeceu a visita e disse que o seu gabinete está sempre com as portas abertas para as autoridades da região, em especial a Polícia Militar, que é guardiã da nossa segurança.

Ele foi recebido pelo Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes do 21º Batalhão do Vale do Arinos e demais integrantes da corporação em um pequeno ato na Praça dos Colonizadores, levando em conta as medidas preventivas ao coronavírus (Covid 19) que proíbe a aglomeração de pessoas.

Falando para a imprensa, Fábio Luiz Bastos disse que assim que assumiu o 8º Comando Regional planejou essa ação denominada “Comando Itinerante”, que tem por finalidade fazer visitas em todas as comunidades constantemente, onde se reúne com as autoridades locais, com os policiais e lideranças comunitárias para saber a realidade de cada município e distritos da região.

Uma das principais metas do comandante é estender a patrulha rural que começou em Juara, para todos os municípios da regional.


Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br