NOTÍCIA | GABARITO PROVISÓRIO

Comarca de Juara divulga Gabarito Provisório do Teste Seletivo para Juiz Leigo.

Para maiores informações, veja aqui no site, o Edital completo.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo/Comarca de Jua
Publicado em 15 de Outubro de 2021 , 19h22 - Atualizado 15 de Outubro de 2021 as 19h26


Arquivo Show de Notícias

A comissão organizadora do Teste Seletivo para o cargo de juiz Leigo da Comarca de Juara, torna público o Gabarito Provisório Teste Seletivo realizado no dia 10 de outubro.

O candidato poderá interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias a partir da publicação do referido gabarito, utilizando-se do Protocolo Virtual Administrativo – PAV, disponível no endereço: https://pav.tjmt.jus.br/ selecionando a opção geração protocolo/comarcas, em seguida selecione a Comarca de Juara.

Não será aceito qualquer outro meio de protocolo de recurso. O tamanho máximo de cada arquivo a ser anexado no protocolo do recurso não pode ser superior à 10MB. O volume máximo (soma do tamanho de todos os arquivos) não pode ser superior à 100MB.

A questão número oito (8), foi considerada nula pelo Doutor Juliano Hermont Hermes da Silva, Juiz de Direito Presidente da Comissão de Apoio ao Processo seletivo tendo em vista, que a prova constou com duas respostas iguais.

O presente gabarito pode ser alterado em razão de eventual recurso deferido, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial. Se do recurso for anulada alguma questão da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Para maiores informações, clique AQUI e veja o Edital completo.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br