NOTÍCIA | CLJR

Comissão de legislação da Câmara Municipal se reúne para análise de projetos que tramitam na casa.

A CLJR é composta pelos vereadores, Marta Dalpiaz (PSB), presidente, Salvador Pizzolio (PRB), secretário, Hélio Castão (PPS), relator e Eraldo Markito (PR), suplente.

Por: Assessoria de imprensa da Cãmara de Juara
Publicado em 18 de Outubro de 2018 , 13h08 - Atualizado 18 de Outubro de 2018 as 13h13


Reprodução - site da Câmara de Juara

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação, como faz ininterruptamente, todas as semanas, esteve reunida para análise de projetos que tramitam na Câmara Municipal.

Na reunião desta quarta-feira, dia 17 de outubro, passou pelo crivo dos membros da referida comissão, o Projeto de Lei do Legislativo nº 015/2018, que fixa o percentual de aplicação de recurso financeiro oriundo do ICMS Ecológico e seu respectivo plano de aplicação e dá outras providências.

Projeto de Lei Municipal nº 028/2018, estabelecendo normas gerais para o serviço de Interesse Público de transporte de passageiros em veículos de aluguel – taxi – no Município de Juara e dá outras providências.

Projeto de Lei Municipal nº 030/2018, que dispõe sobre a criação do Programa de Certificação de Qualidade dos produtos alimentícios artesanais urbanos e rurais do Município de Juara e dá outras providências.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação e composta pelos vereadores, Marta Dalpiaz (PSB), presidente, Salvador Pizzolio (PRB), secretário, Hélio Castão (PPS), relator e Eraldo Markito (PR), suplente.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br