NOTÍCIA | ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Concessionária Águas de Juara presta atendimento virtual aos consumidores.

O objetivo é não deixar faltar água na cidade, mantendo a qualidade do atendimento

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 27 de Março de 2020 , 15h18 - Atualizado 27 de Março de 2020 as 15h20


Reprodução - arquivo pessoal Claudio Christofoli

A Concessionária Águas de Juara, detentora dos serviços de tratamento, distribuição de água e coleta e destinação correta de esgoto na cidade de Juara, tomou algumas providências para manter os serviços e não prejudicar a população do município.

As medidas são para atender ao que determina o Decreto Municipal 1.461, de 26 de março de 2020 e estabelece o atendimento pelos telefones, (66) 3556.2500, 3556.1542 e 115 ou pelo aplicativo whatsapp, no número (66) 98114-0608.

Também estão disponíveis as ferramentas do site www.aguasdejuara.com.br, onde o consumidor pode consultar débitos e emitir a segunda via das contas.

Nas demais ocorrências, o gerente da Águas de Juara, Claudio Christofoli, disse ao Show de Notícias que a empresa reduziu o pessoal, concedendo férias para alguns colaboradores, para evitar aglomeração, mas continua prestando todos os serviços inerentes ao que estabelece o contrato com o município, como sempre fez ao longo desses 20 anos de serviço prestado.

Com relação as faturas, Cláudio explica que elas continuarão sendo enviadas para as residências e comércios, como é feito todos os meses, uma vez que não houve interrupção na prestação do serviço.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br