NOTÍCIA | DIREÇÃO PERIGOSA

Condutor sem CNH e embriagado é detido fazendo cavalo de pau no centro de Juara.

O homem foi identificado apenas pelas iniciais L. P. A, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 11 de Outubro de 2021 , 07h58 - Atualizado 11 de Outubro de 2021 as 08h02


Show de Notícias

A guarnição policial do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara estava realizando rondas ostensivas na área central de Juara na última sexta-feira, dia 08 de outubro, quando se deparou com uma pessoa que estava realizando manobra perigosa (tipo cavalinho de pau), próximo a um posto de combustível na Avenida Rio Arinos.

Por volta das 23h30min de sexta-feira, os policiais fizeram a interceptação do condutor que estava em um carro VW/Gol placas FDN 9392 e não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação e aparentava estar em estado de embriagues. Ao ser indagado pelos policiais, o homem disse que havia bebido uma cerveja.

Diante do ocorrido foi realizada a detenção do condutor, que foi conduzido para o 21º Batalhão da Polícia Militar sem lesões para demais providências que o caso requer.

Na sequencia o condutor, identificado apenas pelas iniciais L. P. A, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, sob acusação de dirigir em estado de embriagues, praticar direção perigosa e não possuir habilitação para conduzir o veículo.

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Jumasa
Covid-19
RC Sistemas
Jud

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br