NOTÍCIA | ESPORTE

Copa Sicredi e Casterleite de Futsal; Saiba tudo que rolou na abertura do campeonato

A competição contou com inscrições de 27 equipes de toda região urbana e rural do município.

Por: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales
Publicado em 16 de Outubro de 2019 , 16h12 - Atualizado 16 de Outubro de 2019 as 16h19


Reprodução Sicredi Univales
Começou nesta terça-feira (15), às 19h, no Ginásio Municipal Francisco de Agostinho em Castanheira, a Copa Sicredi e Casterleite de Futsal. O evento reuniu centenas de pessoas em uma linda cerimônia de abertura.
 
A competição contou com inscrições de equipes de toda região urbana e rural do município, totalizando 27 equipes participantes. Sendo 18 equipes principais, 4 equipes másters e 5 equipes femininas. Cada equipe pode convidar até dois atletas de municípios vizinhos.
 
A Gerente da Agência Sicredi Castanheira, Tereza Bruscagin, fez questão de estar presente. “O Sicredi está sempre presente na comunidade, e aqui estamos incentivando o esporte dentro do município de castanheira. Pudemos ver muitas famílias, todas muito felizes. Isso é um ambiente saudável, é isso que o Sicredi incentiva e acredita”, destacou. 
   
“Tenho orgulho de ser castanheirense. Tenho orgulho de ter a nossa empresa aqui em Castanheira, e cada vez mais queremos investir neste município. Acreditamos muito no potencial dessa região. Eu fico lisonjeado com o convite feito pelo Sicredi para participarmos desta copa. Isso é importante, precisamos valorizar e incentivar o esporte aqui na nossa região”, disse Lenoir Maria, proprietário do Laticínio Casterleite. 
 
Os jogos serão realizados a partir das 19h, nas terças, quintas e sábados. Todo mundo pode acompanhar de forma gratuita.
 
Jonas Pinheiro, Secretário de Esportes de Castanheira, ressalta a importância do esporte na vida das pessoas. “Quero agradecer o apoio do Sicredi e do Laticínio Casterleite, isso é essencial para população Castanheirense. É ótimo ter parceiros que acreditam e incentivam o esporte, seja ele adulto masculino, feminino e infantil”, pontuou. 
 
Não é só em Castanheira que o Sicredi apoia eventos como este, em toda a região nossa cooperativa incentiva, valoriza e investe na realização de práticas esportivas e educacionais.
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br