NOTÍCIA | BALANÇO

Coronel Pereira avalia trabalho realizado no período em que esteve na Câmara de Vereadores de Juara.

O Coronel participou da sessão de cassação de Luciane Bezerra e mais duas sessões ordinárias.

Por: Assessoria parlamentar da Cãmara de Juara
Publicado em 17 de Julho de 2018 , 04h23 - Atualizado 17 de Julho de 2018 as 04h26


Show de Notícias

O Coronel Sebastião Pereira, suplente de vereador pelo MDB, participou nessa segunda-feira, da terceira e última sessão nesse período em que está substituindo a titular Ulliane Macarena.

Coronel Pereira foi convocado para substituir Ulliane na sessão extraordinária do dia 05 de julho, quando a prefeita Luciane Bezerra foi cassada, por que a titular estava impedida de votar, por que seu pai foi citado em uma das denúncias contra Luciane, mas o período de licença de Ulliane foi de um mês, por isso ele participou de mais duas sessões ordinárias, nos dias 08 e 16 de julho.

Como o período de licença não terminou, Coronel Pereira vai continuar atendendo em sua sala no poder legislativo até terminar a licença de Ulliane e ainda pode apresentar mais proposições, mas não poderá participar das votações.

Segundo informações que chegaram ao Show de Notícias, Pereira é cogitado para ser secretário do prefeito Carlos Sirena, mas, por questões pessoais poderá não aceitar o convite.

O vereador fez uma avaliação positiva desses dias que está no parlamento municipal de Juara e disse que ficou satisfeito com o período em que ficou na casa.

“Foi muito gratificante ficar esses dias no lugar da colega Ulliane, onde passei por experiências novas, um pouco diferentes das que vivi como militar, pude dar minha parcela de contribuição”. Disse Pereira.

O parlamentar garantiu que irá continuar participando e acompanhando o trabalho dos vereadores.

“Sou um cidadão juarense, tenho um comprometimento com a minha cidade com a exposição de ideias, no sentido de trazer melhorias e melhorar nossa cidade como um todo”. Finalizou Pereira.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br