NOTÍCIA | SAÍDA

Coronel Pereira pede exoneração do cargo de secretário de cidade de Juara.

Ele desistiu da secretaria agora pela manhã hoje, 07 de fevereiro.

Por: Show de Notícias
Publicado em 07 de Fevereiro de 2019 , 11h39 - Atualizado 07 de Fevereiro de 2019 ás 16h39


Arquivo Show de Notícias

O suplente de vereador e Coronel da Reserva da Polícia Militar de Juara, Sebastião Pereira, apresentou na manhã dessa quinta-feira, dia 07 de fevereiro, o seu pedido de afastamento da Secretaria de Cidade, cargo que ocupou desde o dia 03 de agosto de 2018.

Durante a semana passada, em visita que fez ao presidente da Câmara de Vereadores de Juara, vereador Léo Boy, Pereira já havia adiantado que apresentaria seu pedido de exoneração no dia 10, porém, acabou antecipando e anunciou sua saída do quadro de secretários do município.

“Tenho uma série de problemas particulares para serem resolvidos e que preciso de dedicação e o cargo de secretário tomava todo o meu tempo. Então decidi entregar a função e agradecer ao prefeito e aos vereadores pela confiança e afirmo que foi uma experiência positiva poder contribuir com a administração e com o meu município”. Disse Sebastião Pereira em entrevista para a TV Juara e Rádio Amplitude.

Pereira, como é chamado popularmente, é suplente de vereador do MDB, Movimento Democrático Brasileiro, cuja titular é a vice-presidente da casa, vereadora Ulliane Macarena.

Ele assumiu o cargo de vereador no mês de julho, quando atuou no processo final da cassação da prefeita Luciane Bezerra, votando favorável a saída da então prefeita e teve atuação firme nas discussões sobre a questão.

Durante os seis meses que permaneceu na Secretaria de Cidade, Pereira focou sua atuação na melhoria do visual do centro da cidade, especialmente na sinalização de trânsito.

Ele agora volta para suas atividades pessoais e deverá aproveitar um pouco a sua aposentadoria precoce na Polícia Militar, onde conseguiu atingir o cargo máximo dentro da instituição.

Faculdade Anhanguera
Judô
RC Sistemas
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
Sicredi

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br