Juara registra ocorrências com enxame de abelhas e acidente de moto no final de semana
O principal destaque foi um ataque de abelhas no campo do Brejão, onde acontecia um jogo de futebol
O Corpo de Bombeiros Militar de Juara registrou duas ocorrências de maior destaque durante o último final de semana, mas sem gravidade. As informações foram repassadas pelo comandante do 3º Batalhão Independente de Bombeiros Militar (3º BIBM), segundo-tenente Maziero.
De acordo com o comandante, a corporação também atuou na prevenção durante a 40ª Festa de São Pedro, realizada na Praça Central de Juara. A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu de prontidão durante o evento, que contou ainda com apoio do Tiro de Guerra, Departamento Municipal de Trânsito de Juara (Dimutran) e da Polícia Militar.
Segundo Maziero, apesar da forte chuva acompanhada de rajadas de vento durante a programação, não houve registros de incidentes ou atendimentos emergenciais relacionados à festa.
“Graças a Deus, tudo ficou sob controle. Mesmo com a chuva muito forte e um pico de vento, não tivemos nenhum atendimento solicitado durante o evento”, explicou o comandante.
Uma das ocorrências atendidas pela guarnição aconteceu no campo do Brejão, onde pessoas que participavam de uma partida de futebol foram atacadas por um enxame de abelhas.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, localizou o enxame e realizou a retirada dos insetos. Algumas pessoas chegaram a ser picadas, porém nenhuma apresentou quadro considerado grave e não houve necessidade de encaminhamento ao hospital.
Já no final da tarde, os bombeiros atenderam um acidente de trânsito na saída de Juara sentido Águas Claras. Conforme o comandante, uma motocicleta acabou se envolvendo em uma queda, causando ferimentos leves no condutor.
A equipe da viatura de resgate realizou o atendimento no local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal de Juara para avaliação médica.
O segundo-tenente Maziero destacou que, apesar das ocorrências registradas, o final de semana transcorreu dentro da normalidade para a equipe do 3º BIBM, sem situações de maior gravidade.
MAIS NOTÍCIAS







