NOTÍCIA | REAPPARECEU

Corpo de bombeiros é mobilizado e homem que estava desaparecido a 72 horas reaparece.

Três policiais militares bombeiros de Juína vieram à Juara tentar encontrar Rosemiro

Por: Aparicio Cardozo - Redação Show de Notícias
Publicado em 22 de Outubro de 2018 , 07h43 - Atualizado 22 de Outubro de 2018 as 07h46


Reprodução das redes sociais

Rosemiro de Oliveira Moraes, de 38 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira, 17 de outubro, reapareceu neste sábado, 20, depois de passar três dias sem dar notícias para a família.

Depois de uma desavença com a esposa, Rosemiro deixou o carro com documentos e celular dentro do veículo em um posto de abastecimento de combustível, tomando rumo ignorado.

Na quinta-feira, a ex-esposa de Rosemiro e mãe do seu filho, registrou um Boletim de Ocorrência denunciando o seu desaparecimento e encaminhou o documento ao Corpo de Bombeiros de Juína, que mobilizou três militares e uma viatura para procura-lo em Juara.

No sábado, o Sargento Campos e os soldados Sá e Nascimento, se deslocaram para realizar as buscas, preparados para ficar até 08 dias, caso fosse necessário, porém, quando iniciaram os primeiros procedimentos, Rosemiro entrou em contato com a ex-esposa, dizendo onde estava e ela foi ao seu encontro com um taxi, para trazê-lo até o Hospital Municipal, onde passou a noite em observação.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias, Rosemiro andou por dentro de locais com vegetação, pastagens e chegou próximo a comunidade do Jaú, cerca de 30 KM de Juara, onde estava quando foi resgatado por Rosangela.

Os bombeiros seguiram o carro que Rosangela estava com um veículo descaracterizado, para evitar alguma possível ação violenta de Rosemiro contra ela, mas nada de mais aconteceu.

Rosangela estava com medida protetiva e os dois teriam que manter distancia um do outro, mas, devido ao fato que aconteceu, ela foi ao seu encontro e o trouxe até o Hospital Municipal.

Nossa reportagem conversou com o Sargento Campos, que explicou como foi o procedimento feito, teve uma conversa informal com Rosangela, mas não conseguiu falar com Rosemiro, já que ele estava sob cuidados médicos.   

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br