NOTÍCIA | AGUARDANDO O RESULTADO

Corpo de homem encontrado em mata de Juara continua no IML de Juína para ser periciado.

Até o fechamento desta matéria, o corpo continuava na Politec de Juína.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias/Informações
Publicado em 31 de Março de 2024 , 09h09 - Atualizado 31 de Março de 2024 as 09h22


Arquivo Show de Notícias - Viatura da Politec

O corpo de uma pessoa do sexo masculino, encontrado na sexta-feira, dia 29 de março, dentro de uma mata na margem da MT 325, Rodovia do Vale, continua no IML – Instituto Médico Legal da Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso, na cidade de Juína.

Conforme entrevista concedida ao Show de Notícias na noite de sexta-feira, dia 29, pela perita criminal Denise Cunha, como o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, comido por bichos e pela exposição a chuva dentro da mata, não foi possível colher as impressões digitais de maneira suficiente, que fosse possível a identificação, por isso a necessidade de levar para o laboratório da Politec em Juína.

Na manhã de sábado, a reportagem do Show de Notícias esteve na casa da família do homem de 30 anos de idade, que foi sequestrado na noite de domingo, dia 24 de março, onde o clima é bastante tenso e de muita expectativa pelo anúncio da identificação, pois há a possibilidade de que seja do desaparecido.

A família ainda tem a esperança de que ele seja encontrado vivo, mas a localização desse corpo, é um indício de que pode ser ele.

Até o fechamento desta matéria na manhã deste domingo, o corpo ainda não havia retornado para Juara e nem a identificação foi informada pela Polícia Civil.

Segundo informações das pessoas responsáveis pelo translado do corpo, o processo é demorado, mas a qualquer momento pode sair o resultado da pericia.

 

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br