NOTÍCIA | ÚLTIMO CORPO

Corpo de homem morto no Rio Arinos domingo, foi encontrado nessa quarta-feira, dia 06.

Ainda não temos informações se haverá velório e quando será o sepultamento.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 06 de Dezembro de 2023 , 14h09 - Atualizado 06 de Dezembro de 2023 as 17h56


Show de Notícias

Quase 72 horas depois do afogamento, bombeiros encontraram o corpo de Cleiton Hiler Ferreira de Souza, 27 anos, que morreu afogado no Rio Arinos, por volta das 16 horas da tarde de domingo, dia 03 de dezembro.

Inicialmente os bombeiros procuraram nas proximidades do local onde ele se afogou e na manhã desta quarta-feira, dia 07, resolveram mudar a estratégia e começaram fazer buscas de superfície, descendo e subindo com os barcos da ponte do Rio Arinos até o local conhecido como 05 bocas.

Por volta das 11 horas, o corpo foi visualizado pelos bombeiros, boiando na margem do rio, bem distante do local onde se afogou.

Cleiton foi o último a ser resgatado, das três pessoas que se afogaram no domingo, dia 03, sendo que a pequena Helen, de 10 anos de idade se afogou no Balneário em Novo Horizonte do Norte, por volta das 13 horas e a jovem Beatriz e seu namorado Cleiton submergiram nas águas por volta das 16 horas.

A primeira vítima a ser resgatada foi a pequena Helen, na segunda-feira, logo em seguida foi localizado o corpo a jovem Beatriz e por último, somente hoje, foi localizado o corpo do Cleiton.

A Polícia Judiciária Civil de Juara esteve no Rio Arinos e autorizou a retirada do corpo para preparação do funeral pela Funerária Bom Jesus.

 Ainda não temos informações sobre se haverá velório ou não e nem horário de sepultamento.

Ao todo seis bombeiros participaram da operação, um sargento e três soldados. 03 vieram da companhia de Juína e 03 de Tangará da Serra.

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br