Corpo de jovem que morreu afogado no Rio Arinos teve velório com caixão lacrado restrito para família.
Foram momentos de tensão, emoção e consternação para os familiares de Breno Blem Volpato.
Por decisão da família, o corpo do jovem Breno Blem Volpato, morto afogado nas águas do Rio Arinos na tarde de quinta-feira, dia 15 de novembro, quando se divertia com alguns amigos, foi sepultado às 08 horas da manhã deste sábado, dia 18.
Como o corpo já estava em adiantado estado de decomposição, devido ao período que permaneceu no fundo do rio e a exposição ao sol depois de ter boiado, foram mais de 44 horas do afogamento a localização, o caixão teve de ser lacrado para o velório, que começou por volta das 20 horas de sexta-feira, dia 17.
O cortejo e sepultamento foi aberto, mas, devido a falta de divulgação pedida pela família e que nós respeitamos, contou com a participação apenas de amigos e familiares.
O Show de Notícias mais uma vez foi o único veículo de comunicação de Juara a acompanhar o cortejo e o sepultamento. Não fomos registrar a retirada do corpo das águas, em respeito a dor dos familiares, pois não iríamos fazer imagens de um momento tão delicado e doloroso.
Desde o desaparecimento do rapaz, a família passou por momentos de muita tensão e emoção, mas o momento da localização do corpo e sepultamento, foram os mais dolorosos. Ver o pai ajoelhado ao lado do caixão do filho, como se esperasse a sua ressuscitação, foi de cortar o coração.
Cobrir eventos como esse e informar a população é nossa obrigação como veículo de comunicação e repórter, mas não temos nenhuma satisfação nisso, apenas a consternação de ver a dor dos familiares.
Ao Senhor Rivael Blem e sua esposa Jakeline Volpato, a todos os familiares e amigos, deixamos os nossos mais sinceros votos de pesar e que Deus conforte o coração de todos.
MAIS NOTÍCIAS