NOTÍCIA | MORTE EM PARANORTE

Corpo de mecânico morto ontem em acidente na Paranorte só será periciado no sábado, dia 12.

A família ainda não decidiu se o sepultamento será em Juara ou em Guarantã do Norte, ontem também tem familiares.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 11 de Outubro de 2019 , 06h45 - Atualizado 11 de Outubro de 2019 as 06h50


Reprodução - redes sociais

O corpo do mecânico Valdenor Eugênio dos Santos, 54 anos, morto em acidente de trabalho ontem, dia 10 de outubro, no Distrito de Paranorte, será levado para Juína somente hoje, dia 11, vai ficar na geladeira até o dia 12, pois não tem médico legista para fazer a autopsia, que, provavelmente será feita a só amanhã, dia 12.

A família ainda não decidiu se o sepultado será em Juara ou em Guarantã do Norte, onde tem mais familiares.

O fato:

O acidente aconteceu por volta das 13h30, dessa quinta-feira, dia 10 de outubro, na oficina onde o mecânico trabalhava, localizada no Distrito de Paranorte, interior do município de Juara.

Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, que não constam do Boletim de Acidente, Valdenor Eugênio dos Santos, 54 anos, estava soldando a roda de um caminhão que presta serviço para a empresa que está fazendo a recuperação da estrada de Juara a Paranorte, porém, não retirou o pneu, que se manteve cheio de ar e ao usar o equipamento de solda, o calor deve ter causado a explosão do mesmo, que provocou um forte estrondo, atingindo Valdenor e o motorista do caminhão, Gerlandio de Resende Pacheco, idade não revelada.

O mecânico Valdenor Eugênio dos Santos foi jogado ao chão, ainda com sinais vitais, mas, segundo o Boletim de Acidente, logo acabou falecendo. Já o motorista Gerlandio de Resende Pacheco, também foi atingido, porém, com menor gravidade, ele foi levado para a Unidade Básica de Saúde da Paranorte, onde foi atendido pelo médico Rodrigo e depois foi trazido para Juara.

Segundo funcionários da empresa, o motorista estava com dores na cabeça e não conseguia ouvir através de um dos ouvidos.

A vítima Valdenor, tinha um filho pequeno morando com ele, que chorava muito para ver o pai, por isso o Conselho Tutelar foi chamado e a enfermeira da UBS fez uma limpeza no corpo do pai do menino e colocou uma faixa na cabeça para que o menino pudesse vê-lo.

A Polícia Judiciária Civil de Juara vai abrir um inquérito para apurar o caso.

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br