NOTÍCIA | CORPOS ENCONTRADOS

Ossadas, que pode ser de casal desaparecido em Porto dos Gaúchos são encontradas na Baiana.

A notícia está circulando nas redes sociais e foi confirmada pela Policia Militar de Porto dos Gaúchos.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 03 de Maio de 2021 , 15h46 - Atualizado 04 de Maio de 2021 as 12h40


Reprodução - Redes Sociais - casal Valdir e Tatiana

Duas ossadas, que podem do casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, desaparecidos desde quarta-feira, dia 28 de abril, no trecho entre Itanhangá e Porto dos Gaúchos, foram encontradas carbonizadas na tarde desta segunda-feira, dia 03 de abril.

 

 

 

 

 

 

 

A notícia está circulando nas redes sociais e foi confirmada pela Policia Militar de Porto dos Gaúchos.

As ossadas foram encontradas na localidade próxima a fazenda VMX, após uma serrinha, sentido a fazenda Onça Preta, junto com a caminhonete L-200 Triton, preta com a mesma placa do veículo que o casal estava.

As buscas ao casal Valdir Henning, 45 anos, e Tatiane Medeiros Henning, de 46, que estavam sendo realizadas desde que um irmão de Valdir comunicou o desaparecimento dos dois à Polícia, nas últimas horas contavam com o apoio do Corpo de Bombeiros e cães farejadores da 14ª CIBM – Companhia Independente de Bombeiros Militares de Juína, foram suspensas, por que acredita-se que as ossadas são do casal, mas isso terá que se confirmado por exames periciais, já que não há como identificar.

O carro funerário já saiu de Juara para buscar os corpos, que deverão ser levados para o IML de Juína, onde serão periciados, devido à gravidade do fato.

A equipe ainda está no local aguardando a chegada de peritos da Politec de Juína, que irão colher as primeiras informações a respeito do crime, para posterior remoção dos corpos.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br